O lutador Randy Orton foi entrevistado pelo ESPN esta semana. No artigo, Orton sai e entra no seu personagem por diversas vezes dentro da entrevista. Para ver duas das várias perguntas, logo abaixo.
Sobre como é crescer dentro de um lar com várias pessoas dentro do wrestling: "Eu tenho que colocar meu pai acima, porque ele realmente me ensinou muito, sobretudo quando se trata da psicologia fora do ringue e como reagir quando for abordado por fãs após um show ou no aeroporto. Pode parecer bobagem, mas um monte dessas coisas entram em jogo quando você está interpretando um personagem. Você pode conhecer pessoas fora do ringue, e se você agir dentro de um caminho, eles irão realmente acreditar que você é um canalha. Eles querem assistir, comprar bilhetes para me ver entregue e eu acho que é por isso que estou nessa posição até agora, porque eu entendo como isso funciona. Eu entendo a psicologia do esporte, especialmente dentro do ringue. De toque a toque, a partir de quando a minha entrada começa e eu passo por aquela cortina, as pessoas têm de saber o que está acontecendo dentro da cabeça daquele cara. E meu theme-song, "Voices", descreve muito bem meu personagem. Quando eu vou para o ringue, eu ouço vozes dizendo-me o que fazer e, por vezes, não é a coisa certa, mas é definitivamente divertido de fazer, mesmo errado."
Sobre o Royal Rumble Match: "É definitivamente perigoso. Se te derrubarem, se você tomar uma pancada forte no ringue, você tem tantos pés ao seu redor, tantos grandes caras... se o Big Show cair sobre você quando você estiver no chão, você não volta mais. Ele te pega como um saco de lixo e te joga pela terceira corda. Eu acho que é oned Cody e Ted vem a calhar. Eles são os olhos nas costas da minha cabeça."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário